Post de Guilherme no fórum "Humor" do Meu Timão 18 de Janeiro de 2021 às 13h21 Guilherme Souza Vamos pra cima, em busca dos 3 pontos! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "É hoje!" 18/01/2021 às 12h50 Sangue no olho e tapa na orelha