Post de MOACIR no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Janeiro de 2021 às 14h08 Moacir Andrade Você leu o post? Onde foi dito que não aceito? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 18/01/2021 às 13h39 Aceitam camisas vermelhas, azul, rocha, amarela, mas não aceitam distinvo tradicional com vermelho.