Post de Airfryer no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Infelizmente a derrota veio, tem que ser cobrado mesmo, mas já estão falando que o Mancini é pra time pequeno, que o elenco é de 2° divisão? O que aconteceu com o time que seria campeão? Se tivesse jogado fechado hoje teria chance no contra-ataque. Derrotas acontecem. Vamos ganhar os próximos jogos e pegar a Libertadores, que é o objetivo mais realista possível.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X