Post de Jota no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jota Ribeiro
Sim mais que nem disse agora pouco, mudar no decorrer do jogo mesmo que seja intervalo com diferença de placar de 2 para o adversário, você pensa em fazer algo que não é de costume, tenta fazer algo diferente... Se fosse no começo acho que teríamos mais marcação no meio e o William não teria tanta liberdade



