Post de Jota no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sim mais que nem disse agora pouco, mudar no decorrer do jogo mesmo que seja intervalo com diferença de placar de 2 para o adversário, você pensa em fazer algo que não é de costume, tenta fazer algo diferente... Se fosse no começo acho que teríamos mais marcação no meio e o William não teria tanta liberdade

Em citação ao post:

O time todo foi mal.Ramiro entrou estava 2X0 e ainda tomamos 4 gols.É jogo para esquecer.A única coisa para lembrar nesse jogo é que precisamos de reforços que gosta de jogos grandes.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X