Podem xingar, mais verdade seja dita

O erro de hoje foi ter colocado o Cantillo, não sabíamos que iria acontecer isso, claro... Péssima partida nossa e um elenco bom do outro tomamos chocolate, mais o William ficou livre e o Gabriel sobrecarregado no meio porque o Cantillo não marca, ele ia cobrir um lado tocavam no meio e o Cantillo não cobria a dele...

Partida pra ser esquecida, mais Libertadores é realidade pra nós, bora buscar duas vitórias agora seguida em casa com os pés no chão.

Obs: Ramiro ia ajudar muito no Lugar do Cantillo ia povoar o meio e podia ser outro jogo, mais volto a dizer 'Ninguém imaginava isso'!

Treinador das porcas foi bem.

120 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

11 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Rafael #131

    A análise do jogo é essa.

    O time jogou mal, deu tudo errado pra nós e certo pra eles, e mereceu perder, porém o placar foi um exagero, os caras fizeram pelo menos 2 gols de pura bobeira e azar nosso...

    O que deixa puto é o fato do time entrar fora de sintonia no jogo, parece que achou que as coisas iam fluir naturalmente e NÃO SE JOGA DERBY ASSIM, mas que sirva de aprendizado.

    O time é recém formado, Mancini tem 15 jogos ainda, e apesar da derrota de hoje, pela primeira vez desde 2017 o time parece ter um norte, então não vamos dar piti e querer jogar tudo para o alto por causa de uma noite desastrosa, foi uma merda, todos estamos putos, mas vida que segue..

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Renato #686

    O time todo foi mal.Ramiro entrou estava 2X0 e ainda tomamos 4 gols.É jogo para esquecer.A única coisa para lembrar nesse jogo é que precisamos de reforços que gosta de jogos grandes.

  • Mais Opções
    Gabriel #799

    O erro é ter Ramiro, Everaldo, Natel da vida no elenco por isso que apanhamos pra rival

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X