Post de Ailton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ailton
Acho que Mancini deve continuar, mas o time não aprendeu nada da goleada contra o Flamengo? Cometeu o msm erro
Acho que Mancini deve continuar, mas o time não aprendeu nada da goleada contra o Flamengo? Cometeu o msm erro