Bruno Mendes
Os caras no comentários são engraçados, ainda bem que não são presidentes de clubes, hahaha.
Bom, como qualquer técnico, é preciso ter no mínimo um elenco qualificado para ir se desdobrando com maestria no campeonato.
Além disso, o Mancini precisa de mais um temporada no clube e jogadores bons para chegarmos mais forte na próxima temporada.
Chamar o cara de pardal é totalmente sem noção, ficar pedindo a saída dele também. Corinthians e Palmeiras é um jogo a parte? Claro que é, mas ontem fomos infeliz, e ainda precisamos levar em consideração que quando o time que julgamos titular não está indo bem, quando ele começa a substituir, caimos na real, com os jogadores que temos no elenco.
em Bate-Papo da Torcida > Mancini obrigado...
Em resposta ao tópico:
Cheguei em casa depois de uma fadiga segunda, perdendo de 4x0 para o porco, isso doe e doía ainda mas após vê a coletiva de Mancini, eu falo obrigado Mancini, empatia com o torcedor e Sobreda, ele não fugiu das pergunta e nem forcou algo, ele simplesmente falou que todo nós queríamos ouvir, jogamos mal não marcamos, que foi péssimo que ainda busca por Libertadores eu falo se depender dele sim, que junto com o time ele foi mal, e muitos falam que ele comparou os dois jogos que sofreu goleada, não ele não citou ele disse que contra o Flamengo eles foram melhor mas perderam já contra o Palmeiras não, a questão e essa o Mancini deve ficar por mas dois anos no mínimo para que consolide seu trabalho e novamente... Obrigado Mancini.
#vaicorinthians
