Post de Douglas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara a verdade é que quando se fala em mudar todos torcem o nariz pq o escudo é lindo d+. Se fosse mudar seriam apenas detalhes, igual o Barcelona cogitou fazer, o escudo era o mesmo porém com alguns detalhes diferentes.

Em resposta ao tópico: "Modernização do escudo"

Muitas vezes vemos os clubes europeus mudarem seus logos e seus escudos, vi uma matéria que a Internazionale vai modernizar o escudo e estava pensando se o Corinthians fizesse o mesmo como a torcida reagiria. Eu acho que seria bacana desde que mantenha a essência do nosso escudo.

Qual a opinião de vocês fiel?

Ver resultado
Participar

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X