Post de sergio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Enquanto gastarem dinheiro com Davo, cafu, everaldo e tantos mais e isso que teremos

Em resposta ao tópico: "Temporadas sofríveis"

Com a derrota de ontem a margem de erro para uma vaga no G6 é mínima, o que leva a uma terceira temporada sem destaque, excluindo os títulos Paulistas de 2018 e 2019.

2018

13a posição no Brasileirão

Libertadores: Eliminação nas oitavas de final

Copa do Brasil: Vice-Campeão

2019

8a posição no Brasileirão

Sulamericana: Eliminação na semi-final

Copa do Brasil: Eliminação nas oitavas de final

2020

9a posição no Brasileirão

Libertadores: Eliminação na primeira fase

Copa do Brasil: Eliminação nas oitavas de final

A última seca de 'títulos de expressão' nesse século aconteceu nas temporadas de 2006 - 2008, anos que nenhum Corintiano gostaria de relembrar (ou viver novamente, como parece ser o caso).

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X