Guilherme Baptista
O jogador que está em empréstimo para o roma fez o seu oitavo jogo por lah.
E pelo que foi falado, o roma teria que pagar o valor de 3 milhões de euros apos o oitavo jogo dele para ficar com o Marquinhos em definitivo.
Gostaria de saber se a roma pagou esse valor, por que pra mim ele é um grande zagueiro e gstaria que ele voltasse.Pra mim seria um enorme reforço para a zaga que na minha opiniao é deficiente.