Post de Karo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Expandi mais esses números:

O Corinthians no segundo turno do Brasileiro tem 6 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. 64% de aproveitamento, aproximadamente.

Não vejo motivos algum pra reclamar. Pois se analisar a derrota contra os porcos, de fato aquilo foi um ponto muito fora da curva.

Em resposta ao tópico: "O fórum está insuportável hoje, pq?!"

Nos últimos 6 jogos o time venceu 5 e perdeu 1 jogo (derrota terrível é claro, ninguém nega)

Marcou 13 gols

Sofreu 5

Conquistou 15 pontos de 18 possíveis

Subiu 5 colocações na tabela, se vencer o jogo que falta entra na zona de classificação para a Libertadores

Os artilheiros nesse período foram:

Jô - 3 Gols

M. Vital - 3 Gols

Cazares - 2 Gols

Gustavo Mosquito - 2 Gols

Otero - 1 Gol

Fagner - 1 Gol

Luan - 1 Gol

E só hoje tem quinhentos posts pedindo pra afastar o Jô do time, quinhentos posts falando que o Fábio Santos não sabe cruzar, quinhentos posts falando que o Gustavo Mosquito não sabe finalizar, quinhentos posts falando que o Vital não joga nada, quinhentos posts falando que o Cássio e Gil estão velhos, pelo amor de Deus! Insuportável, nem a mídia que vive batendo no nosso time está tão crítica quanto a torcida hoje.

Obs: E lógico, segue o padrão de posts babando para os gringos do time, vide Bruno Mendéz, Cantillo e Araos.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X