Post de Lincoln no fórum "Off topic" do Meu Timão

Vi que tem o Elton campeão invicto da Libertadores e campeão mundial pelo Corinthians!
Tem aquele ferrugem também que passou por aqui.

Em resposta ao tópico: "Time da minha cidade CUIABÁ estará na Série A"

Time da minha cidade CUIABÁ estará na Série A

Para alguns ignorantes não mereciamos subir por não termos tradição no futebol, mas é isso que torna o futebol apaixonante, onde todos tem a oportunidade de mostrar sua qualidade. Será um prazer receber os grandes times do Brasil em nossa cidade, mas acima de tudo eu sou TIMÃO.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X