Post de Igor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Janeiro de 2021 às 18h45 Igor Augusto E esse Flamengo com Vitinho e Gustavo Henrique de titular é forte? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 24/01/2021 às 18h04 DVD pipoca? Rapaiz, depois da partida de hoje, o título caiu no colo prós DVD. O Framengo pode até mudar de treinador, mas já difícilmente tira o títulos do timinho do sul.