Post de Absolon no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Absolon Silva
Essa é uma lição a ser aprendida pois se não é capaz de ter mais campeonatos perdidos dessa forma!
Essa é uma lição a ser aprendida pois se não é capaz de ter mais campeonatos perdidos dessa forma!