Post de Caio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Como esse Matheus Pereira era perna, hein? ! Que mlk mala, meu Deus...

Em resposta ao tópico: "Claudinho"

Muitos irão lembrar deste jogo da semifinal da copinha em 2016. Quem decidiu com gol e assistência? Claudinho.

Lembro que muitos aqui do fórum pediam para zelar por este jogador que ele nos traria muitas alegrias junto com Pedrinho, Mateus Pereira, e Gabriel Vasconcelos mostrando que a torcida erra como também acerta no pedido de jovens da base.

Hoje, Claudinho em grande fase irá nos enfrentar novamente na arena, jogou pelo Santo André, inclusive marcou gol. Jogador de 78 milhões de reais que perdemos de 'graça' que poderia estar do nosso lado hoje. Esperamos dias melhores em relação a nossa base, podemos faturar muito ainda com nossos jogadores.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X