Post de Lucas Henrique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lucas Henrique
Não dá pra essa kombi estragada do Jô continuar no time, maluco tá engessado, não corre, não dá opção, não faz nada que agregue.
O Ramiro tá mal demais hoje e o Léo natel mal entrou e já conseguiu tirar o resto da paciência...
Tnc mesmo







