Ernesto Minas
Quem escala Gabriel não tem perdão.
em Bate-Papo da Torcida > Torcida hipócrita
Em resposta ao tópico:
Muitos torcedores que exaltaram o mancini com as vitórias recentes, são os mesmos que tão criando tópicos pedindo sua demissão por uma simples derrota, por um lado eu até entendo ele, o cara olha para o banco e ver que as suas únicas alternativas para o ataque são Everaldo e Natel é de dar dó, mas é isso o mancini tá tirando leite de pedra com esse elenco limitadissimo, e sim, ele merece sequência


