Post de Luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luiz Vasconcellos
Como disse um dia compadre Washington... Pau que nasce torto nunca se endireita! Mlk burro do krl!
Como disse um dia compadre Washington... Pau que nasce torto nunca se endireita! Mlk burro do krl!