Post de Luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Como disse um dia compadre Washington... Pau que nasce torto nunca se endireita! Mlk burro do krl!

Em resposta ao tópico: "Uma pena essa história do Diogo Vitor,serio mesmo!"

Considerado bom jogador teve problemas com drogas no Santos, teve a 2°chance e voltou gordo das ferias, apesar de tudo tomara que ele tome jeito!
https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/ultimas-noticias-corinthians-diogo-vitor-sub-23.ghtml Diogo Vitor é dispensado do Corinthians sem disputar nenhuma partida pelo sub-23 | corinthians | ge Diogo Vitor é dispensado do Corinthians sem disputar nenhuma partida pelo sub-23 | corinthians | ge Atacante apresentou-se fora de forma e não está nos planos do técnico Danilo para a temporada globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X