Post de Dilney no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Enquanto o Corinthians fôr dirigido pelo time do Andrés, vamos continuar devendo pra todo mundo.

Em resposta ao tópico: "100.000.000 de patrocínio em 2021"

Atual presidente do clube fala que esse ano vamos faturar mais de 100.000.000 de patrocínio. Precisamos cobrar a transparência nesses números. Falar e fácil! Tinha que provar! Prestar contas. Chega de roubar o clube. O Corinthians é uma maquina de ganhar dinheiro mal explorado. Os únicos que ganhar são esses atravessadores que leva o dinheiro em cima do nome do clube.

Fechamos mais um patrocínio com uma empresa de telefonia.

Vamos fiscalizar e vamos cobrar

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X