Post de Dilney no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Dilney Oliveira
Enquanto o Corinthians fôr dirigido pelo time do Andrés, vamos continuar devendo pra todo mundo.
Em resposta ao tópico: "100.000.000 de patrocínio em 2021"
Atual presidente do clube fala que esse ano vamos faturar mais de 100.000.000 de patrocínio. Precisamos cobrar a transparência nesses números. Falar e fácil! Tinha que provar! Prestar contas. Chega de roubar o clube. O Corinthians é uma maquina de ganhar dinheiro mal explorado. Os únicos que ganhar são esses atravessadores que leva o dinheiro em cima do nome do clube.
Fechamos mais um patrocínio com uma empresa de telefonia.
Vamos fiscalizar e vamos cobrar




