Post de R.Carvalhaes Reginaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Devia da chance para o Davo, Jô não aguenta corre tá zuado um a menos ou pega o menino da base cadê o Carlinhos da chá cê prós meninos joga os meninos nesses times fracos como o oeste acaba queimando

Em resposta ao tópico: "Jôwandowiski"

Jôwandowiski

Todo respeito ao jô por tudo que ele fez e ganhou pelo clube, tá difícil pra nós torcedor vê ele em campo todo jogo de titular, não tá agregando no ataque mobilidade zero parece que tá se arrastando, difícil Mancini tem que por ele no banco, por somente contra time mais fracos que da pra amassar o adversário os 90 minutos, volta jogar com falso 9 usa o limitado natel na frente que pelo menos corre ou o Luansono que tá ganhando uma bala pra fica no banco sei lá mais o jô tá sem condições com todo respeito a ele.. Espero que as coisas mudem na quinta feira e vai Corinthians.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X