Vlamir Bernardes
Concordo!
O clube está errado.
Mas o salário atrasado será pago em algum momento.
E o jogar com má vontade? Quando receber dá pra voltar atrás e jogar de novo?
No final quem fica no prejuízo é o clube.
em Bate-Papo da Torcida > Coincidência? Salários x Performance
