Post de Valdomiro Mantovani no fórum "Off topic" do Meu Timão
Valdomiro Mantovani
Que DEUS conforte o coração de todos os familiares e amigos nesse momento tão difícil.
Em resposta ao tópico: "off topic: maestro antonio manzione - falecimento"
Venho aqui deixar meu pesar a todos que sabem toco Violao que meu mestre professor Antonio Manzione veio a óbito ontem a tarde. Apesar de santista Manzione nas conversas que tínhamos sobre futebol dizia que a torcida Corinthiana tem uma força que nem ela imagina. Sempre fazia esse reconhecimento a mim Corinthiano. Seus ensinamentos ficam pra sempre comigo...





