Post de José no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse elenco e ruim, mais muito ruim. Tem que mandar a maioria embora

Em resposta ao tópico: "Nosso elenco é bom e eu provo"

Não entendo essa galera que diz que o problema é o elenco. Nós estávamos jogando um bom futebol há apenas algumas rodadas atrás. Vocês assistem os jogos? Quem estava jogando um bom futebol era quem? Era outro time ali? Ou era esse mesmo elenco que agora não presta mais? Desaprenderam a jogar? Alguma coisa aconteceu para eles pararem e essa deveria ser a discussão. Pra mim a 7nica coisa que aconteceu de diferente de lá pra ca é salários ATRASADOS. Ah mas contra o sport... O sport é tão ruim que ganhamos deles meia bomba mesmo.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X