Drasccp Sp
A série B terminou ontem, estou só esperando as 'grandes promessas' que virão de lá para nosso time. Provavelmente nenhum nome foi ventilado ainda, porque os jogadores que estão sendo monitorados são pouco conhecidos, por serem reservas dos times que lutaram contra o rebaixamento para a série C.
em Bate-Papo da Torcida > Diretoria “nova”, ladainhas velhas
Em resposta ao tópico:
Essa diretoria do Corinthiana criou um script pra tentar abafar crise. Esses asnos que esnobaram a principal competência da América do Sul, hoje já ventilaram um nome antigo! Diego Tardelli!
Não muda, são sempre os mesmos; Diego Tardelli, Sobis, Tevez e por aí vai. Ano passado abafaram a crise trazendo o Tiago Nunes e ventilaram o Michael.
É triste que essa diretoria vive de contornos, de enrolação e nunca planejam nada. Não existe projeto, não existe nada, só ladainha.


