Anderson Ferreira
Eu já desisti de questionar esses descompromissados, brigo até com as pessoas aqui em casa por causa de futebol enquanto caras como Otero, Jô entre outros estão cagando pra nós.
Os únicos que se importam com o clube somos nós torcedores, eles que são remunerados cagam pra nós então devemos fazer o mesmo, pelo bem da nossa saúde até pq nem o Corinthians nem esses manés pagam as nossas contas.
em Bate-Papo da Torcida > Isso é uma das coisas que mais me indigna
Em resposta ao tópico:
Porcada sendo campeã da Libertadores, abro o Instagram, vejo que Otero está na praia...
Não que o cara não possa curtir em um dia de folga, porém até pelo momento de pandemia que AINDA estamos vivendo, não é o certo a se fazer.


