Valdomiro Mantovani
Só espero que o patrocínio não continue sendo dos crefisenses...
em Bate-Papo da Torcida > OFF Atenção Globo pode perder os direitos do Paulistão em 2022!
Só espero que o patrocínio não continue sendo dos crefisenses...
em Bate-Papo da Torcida > OFF Atenção Globo pode perder os direitos do Paulistão em 2022!
https://tvpop.com.br/2333/globo-pode-perder-direitos-de-transmissao-do-campeonato-paulista/
Globo pode perder direitos de transmissão do Paulistão - TV Pop A Federação Paulista de Futebol tem interesse em um novo parceiro para o Paulistão de 2022 e abriu concorrência para a Globo. Saiba mais! tvpop.com.br
É existe concorrentes de peso, isso na minha opinião é muito bom!
Última resposta há 11 segundos por All Black Corinthians
23respostas
Última resposta há 15 segundos por Edson Zambrin
129votos
Última resposta há 25 segundos por Cássio mandrake
5respostas
Última resposta há 34 segundos por wlisses pires
19respostas
Última resposta há 37 segundos por Palô Pastorello
9respostas
Última resposta há 2 minutos por Juliano Mendes Pereira
7respostas
Última resposta há 4 minutos por Leonardo Abreu
7respostas
Última resposta há 7 minutos por Marcelo Silva
18respostas
Última resposta há 8 minutos por Manoel Corinthians
2respostas
Última resposta há 8 minutos por Lucas ¨
28respostas