Post de Carlos no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Carlos Eduardo
Coloquei ele pq está escrito na matéria e não é difícil a vinda dele... Mas eu também não contrataria não! Não é prioridade e os nossos zagueiros são melhores ou mesmo nível
Coloquei ele pq está escrito na matéria e não é difícil a vinda dele... Mas eu também não contrataria não! Não é prioridade e os nossos zagueiros são melhores ou mesmo nível