Post de Yuri no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Fevereiro de 2021 às 23h31 Yuri Andrade E tem gente reclamando ainda Vocês queriam o que? Que fosse campeão? Parem de viajar! Quem gostou gostei 135 FilipeYuriThalysFabioMarcos+130 Quem não gostou não gostei 5 PapaiJuniorMaxleomar