Flávia Sccp
O tang quer nos matar desde sempre...rs
em Off topic > (OFF) Vocês já fizeram isso que eu sei
Em citação ao post:
Putz! Pura verdade!
Sem falar dos mitos populares.
Como tomar leite com manga matava.
Kkkkk
O pior que já tomei muita vitamina de leite com manga é da hora.
Anos 80 e 90 era diferente mesmo!
