Post de Oilson no fórum "Humor" do Meu Timão

Está virando chacota infelizmente

Em resposta ao tópico: "Se alguem me dissesse..."

Que depois do Corinthians em 2012 nunhum representante da Conmebol sagraria-se campeão mundial novamente eu diria que seria exagero. Que o abismo técnico e estrutural está aumentando entre sulamericanos e 'europeus' eu também ia dizer que é um exagero. Que ma gestão do clube leva a ruina eu também diria que é exagero, mas tá ai Cruzeiro, vasco e botafogo como casos emblematicos de má gestão dizendo o contrario. Que nossa geração de atletas é mimada e não aguenta o tranco de uma decisão, eu diria que é exagero...mas a cada mundial (clubes/seleção) isso se torna mais evidente. Mas se alguém me dissesse que rival seria campeão mundial de clubes ai eu já ia dizer que é desaforo... Tudo tem limite nessa vida! Piada renovada em níveis mundiais kkkkkkk

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X