x

Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O meia/atacante Rodrigo Varanda já está treinando nos profissionais e, pelo que dizem, vem agradando. Temos Raul, Ruan, Gabriel Pereira, Piton e Mantuan que já estão no profissional. Esses citados JÁ estão ambientados ao time profissional.

Do sub-20, Adson, Vitinho, Alemão, Du e Reginaldo parecem promissores, mas nada de espetacular, inclusive é provável que subam ao sub-23 antes. Cauê é um dos destaques da categoria, junto com o outro centroavante, Felipe Augusto. O primeiro já deve receber a oportunidade de treinar com os profissionais em breve. Desta forma, Felipe deve assumir a titularidade do sub-20, por enquanto, mas teve ótimos números no sub-15 e sub-17. Meu homônimo, Matheus Araújo, oscilou bastante na temporada e, pela idade, ainda deve ser mantido no sub-20.

Das categorias mais inferiores, Guilherme Biro é um lateral esquerdo/meia que parece bem promissor, mas ainda parece cedo pra avaliar e deve ocupar a vaga de Reginaldo no sub-20, caso o atual lateral seja promovido.

Bom, posso ter esquecido de algum nome, mas isso é o que eu percebo da nossa atual base, espero ter ajudado.

em Bate-Papo da Torcida > Quais os principais nomes?

Em resposta ao tópico:

Boa tarde galera! Eu não acredito tanto assim nesse planejamento do Duílio já que o papo de usar a base já foi falado em ano anteriores, mas acabou me deixando curioso. Eu não acompanho muito a base e sem copinha esse ano ficou mais difícil ainda, conheço o Matheus Pereira, o Cauê e o Donelli que acredito serem os mais famosos, queria saber se alguém mais antenado na base poderiam citar os jogadores com mais destaque e potencial pra subir para o profissional. Valeu a atenção!

Responder ao post do Matheus

Réplicas desse post

Foto do perfil de Lucas

Lucas 52 posts

@lucas.eduardo.silva. em 09/02/2021 às 17:04

Ajudou sim irmão, muito obrigado.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Lord Rock

    Vamos desmascarar a SAFIEL

    Última resposta há 18 segundos por Ronaldo Giba Marcelo Guinei Jacenir Marcio Wilson Mano Tupanzinho Neto Fabinho Mauro

    45respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de EDUARDO RODRIGO

    Vamos Japão

    Última resposta há 1 minuto por sabio SCCP

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Vinicius Arantes de Jesus e silva

    O tal do militante é chato pra caramba! Lacomby, casagrande...

    Última resposta há 1 minuto por Magno Amoreira

    38respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato F.

    Aos “Japoneses” do fórum

    Criado há 3 minutos por Renato F.

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bi Libertadores

    Japão vai jogar bem, dito isso 5 a 0 para o Brasil

    Última resposta há 2 minutos por Maltkvski Pietrovski

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Testomaster da Fiel

    Clubes patrocinados pelo Grupo Fatal

    Última resposta há 2 minutos por Morales Sprocatto

    110respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sidnei Jorge

    Semifinais só com Campeões na Copa

    Criado há 9 minutos por Sidnei Jorge

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Bet pode, casa das primas não : isso se chama HIPOCRISIA

    Última resposta há 4 minutos por Narciso Manoel Martins

    51respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcelo Naka

    Assina, Stabille!

    Última resposta há 4 minutos por Paulo K

    50respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    Vai Japão!

    Última resposta há 5 minutos por kontratudo

    1resposta

    acessar o tópico