Post de Neto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Fevereiro de 2021 às 07h56 Neto Lima Palmeiras não tem mundial Quem gostou gostei 2 JairoCalebe Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Corinthians mandou parabéns ao Bayern; veja o que o clube alemão respondeu" 08/02/2021 às 18h35 Os campeões demonstrando respeito mútuo. Vai, Corinthians!