Antonio Filho
Fábio Santos, com todo respeito não tem recuperação física mais, não acompanha os garotos, e vem falhando constantemente, Bruno Mendes é uma peneira, como falha, até o Cássio vem falhando! Time ruim, plantel mediócre.
em Bate-Papo da Torcida > Pq o Lucas piton?
Em resposta ao tópico:
Pq coloca o Lucas piton de ponta se la tem o Gabriel Pereira? Juro que não da pra entender isso meu