Post de Flávia no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Fevereiro de 2021 às 18h01 Flávia Sccp Muitos ainda acreditam nisso... Quem gostou gostei 1 Ricardo Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 12/02/2021 às 17h50 E teve torcedor que disse que o Corinthians era considerado time pequeno antigamente.kkkkkk