Com certeza, eu até falei que na década de 50 o time era uma máquina se existissem Libertadores, brasileiro naquela época ganharíamos tudo, mas os títulos que a mídia anti colica em expressão e apatir da década de 60, povo baba muito ovo para o Santos e pele.