Post de Alef Fernandes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Fevereiro de 2021 às 18h35 Alef Fernandes É só ver o Diego Alves, é campeão da Libertadores, e está na reserva. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 14/02/2021 às 18h33 Por mim teria saído do time em 2012.