Post de Caio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Caio Aleixo
Qual seria a solução para recuperação do clube tanto financeiramente como estruturalmente?
Qual seria a solução para recuperação do clube tanto financeiramente como estruturalmente?