Caio Cordeiro Apoiador
Já vai voltar para o banco, é assim que funciona. Vital fez 3 gols em 4 jogos, estava jogando bem pela ponta esquerda e voltou o Otero (que não fez nada) e já tomou a posição de volta. Falta coragem para o Mancini.
em Bate-Papo da Torcida > Vamos falar de coisa Boa: Angelo Araos!
Em resposta ao tópico:
O mlk parece estar pegando confiança, entendendo o estilo de jogo do time e finalmente esta tentando justificar o investimento nele feito!
Pegou sequência, e boas atuações em jogos importantes, agora eu pergunto, e com a volta do Cazares?
Eu colocaria ambos para jogar, cazares vai bem jogando aberto e trazendo para o meio! Pode ser uma reedição (guardadas as proporções) da dupla RENADSON! Jadson jogava aberto, Renato fazia a transição, quase como um segundo volante, e dava muito certo! Quem sabe?