Post de allan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pode até ser impedimento mais tem 6 jogadores fazendo o que pra mim querem ser mandado embora

Em resposta ao tópico: "O segundo gol do Flamengo com imagens"

Esse aqui foi antes de revisar.

Esse foi antes do lance que originou o gol.

Eu não tenho nada a dizer a não ser VERGONHA.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X