Rodrigo Mesquita
Falha e frango são coisas bem distantes, o Cássio tem cometido muitas falhas mas nenhuma foi frango.
Ele precisa ir para banco, ok, mas estão potencializando a má fase dele e com isso outros que merecem ser contados também, passam em branco.
O sistema defensivo está uma piada.
em Bate-Papo da Torcida > Líder da panela não sai
Em resposta ao tópico:
O mancini não tem aquilo roxo, pra tirar o Cássio do gol, pra mim falhou nos 2 gols, o segundo então frangasso, o mancini tá mão da panela sempre tem que entrar os nhacas, nem de perto o Cássio é aquele da liberta e mundial. Mas tá muito longe de ser aquele goleiraco. Tem que por o valter mas quem terá coragem pra isso. Gil a muito vem falhando. Como o Timão esta tomsndo gol por baixo por cima.