Robson Pacheco
Gente, eu fiquei puto pacarai com esse lance porque pra mim o Gabigol tá muito a frente do Everton Ribeiro, mas pela imagem ele tá na mesma linha da bola, que é o que define a legalidade ou não NESSE lance específico.
É milimétrico? Pode ser, mas se tá na mesma linha da bola não é impedimento, simples assim.
Dá pra questionar muito o resto da arbitragem, o cara amarelou toda nossa defesa sem motivo nenhum, pilhou os jogadores, não utilizou o mesmo critério, mas eu sempre defendi o VAR (maldito VAR que salvou os porcos contra o River) e não fico brigando com imagens.
O que não dá pra suportar são 5 minutos pra definir isso, e às escondidas, na Premier League os caras colocam a revisão pra todo mundo ver, traçam as linhas e definem lances tão ajustados como esse em 30 segundos.
Aliás, o que mais mata o VAR é justamente essa demora pra definir
em Bate-Papo da Torcida > O segundo gol do Flamengo com imagens
Em resposta ao tópico:
Esse aqui foi antes de revisar.
Esse foi antes do lance que originou o gol.
Eu não tenho nada a dizer a não ser VERGONHA.
