Post de William no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
William Alexandre
Esse aqui foi antes de revisar.
Esse foi antes do lance que originou o gol.
Eu não tenho nada a dizer a não ser VERGONHA.
Esse aqui foi antes de revisar.
Esse foi antes do lance que originou o gol.
Eu não tenho nada a dizer a não ser VERGONHA.