Post de Gui no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mn esse é meu pensamento se o Corinthians libera os pé de Rato vai diminuir bem a folha salarial se o Corinthians fosse atrás do de lá Cruz é paga um milhão ou vocês preferem paga 700 mil no vina... O que falta na diretoria do Corinthians é objetividade pessoal é preguiçoso pra monta um time forte

Em resposta ao tópico: "Sobre o Vina"

Se no Ceará ele vai ganhar 500 pau, imagine o que esse Zé Ruela pediria pra jogar aqui.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X