Post de Marco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não concordo. Cantillo é bom na criação, péssimo na marcação. Mas num time desse que todo mundo se esconde atrás de zagueiro ele vai fazer o que? Tá tudo uma draga ai

Em resposta ao tópico: "Cantillo é um enganador"

Reparem que desde que o Cantillo virou titular foi s[o cacete.Ele não marca ninguém. No gol do Santos ele demorou para voltar e marcar o Soteldo. Ele engana pois de vez em quando faz uma virada de jogo.

Jogar Libertadores com Mosquito Natel Vital Otero Araos é brincadeira. O time fez mais do que podia, com este monte de jogadores medíocres.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X