Post de Gil no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gil Rocha
Acho que não é hora de apostar em veteranos, olha o exemplo, Jô, Love, Bocelli, é melhor contratar alguém que chegue para resolver, e que possamos ganhar dinheiro em uma suposta venda futura.
Em resposta ao tópico: "Cano pra ja"
Se o Vasco cai é para o Corinthians trazer o cano, capaz do Vasco cai ele vai diminuir a folha, então, Corinthians pode pagar mais...
Manda uns cara mais uma grana vai faz num esforço















