Post de Mateus Gilberto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tirando o cazares e o mosquito e possivelmente o araos por enquanto o resto é tudo dinheiro jogado no lixo

Em resposta ao tópico: "A gestão Duílio de Andrade"

A gestão Duílio de Andrade

44 milhões de reais para 19 gols.

Claudinho: Vendido por 1 Milhão e só no Brasileiro tem 17 gols.

Obs: Duílio era o nosso diretor...

Agora vamos torcer pra alguma mudança no sistema de votação pra presidência... Senão ficaremos nessa situação até virarmos um Cruzeiro.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X