Post de Robson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Fevereiro de 2021 às 22h48 Robson Gualda Kkkk são da mesma laia, se merecem Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Duilio!" 19/02/2021 às 22h19 Aprendeu direitinho com o Andrés na arte dá enrolação. Né seu desgraçado.