x

Post de Cascão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Kkkkkkkkkkkkkkkk

em Bate-Papo da Torcida > Sonho de time para a temporada 2021

Em resposta ao tópico:

Sonho de time para a temporada 2021

Primeiro ponto: a diretoria teria que trabalhar e muito, tanto pra contratar mas principalmemte pra se livrar de muito jogador e em definitivo, de preferencia, ninguém mais aguenta empréstimo.

Cássio - 800k - todos nós te amamos, mas já deu o seu tempo aqui, vá pra china ou pra arabia ganhar dinheiro.
Michel - 250k - times de menor porte daqui e da espanha tem interesse, libera.
Avelar - 400k - não é ruim, mas não vai render lucro no futuro e nem sabemos como voltará da lesão, então eu liberaria.
Gil - 700k - isso aqui é opinião minha, não suporto mais ver ele em campo, mata todas as nossas jogadas aereas e nunca acompanha o atacante após o adversário finalizar, deixando sempre livre para o rebote.
Marllon -150k - preciso falar algo?
Camacho - 300k - libera para o atlhetico pr e se livra do salário.
Ederson - 400k - é novo, ainda pode evoluir, empresta por 1 ano, se render, vende.
Matheus Jesus - 250k - libera pra qualquer coisa, jogador problematico
Gabriel - 500k - é um bom jogador sim, mas vira e mexe falha em algum jogo, creio que já deu o tempo.
Ramiro - 400k - coringa, joga mal em todas, mas tem raça, vende por qualquer coisa.
Otero - 400k - só bate falta e nem assim faz gol, não renova.
Vital - 300k - vende para o primeiro que chrgar pagando 50 milhões.
Ruan - 70k - é novo, mas nunca vi bom futebol nele.
Luan - 800k - pelo amor de Deus, se eu falar algo eu vou xingar.
Everaldo - 300k - parece até piada o salário, libera pra qualquer canto.
Cafu - 300k - mesma coisa do everaldo.
Jó - 700k - já deu o tempo, vaza.
Leo Natel - 250k - já tá no potencial, não passa disso ai, recebendo proposta, vende
Davó - 80k - kkkkkkkkk

Total: 7.3 Milhões de reais mensais

Economia mensal: 7.3m
Valor mínimo esperado com vendas: 80 milhões (só os 50m do vital já bateriam muito)

Contratações:

- Balbuena ou David Luiz: ambos em fim de contrato, destruiriam aqui no Brasileirão, 800k tá mais que bem pago.
- Jemerson: renovem por 800k, vale a pena ter uma zaga completa.
- Renato Augusto: tentar fazer algo parecido como foi a contratação do Gil, empréstimo até acabar o contrato dele lá e depois em definitivo, pagando no máximo 800k sempre.
- Caio Alexandre: Botafogo vai cair, ele é bom jogador e é novo, creio que valeria a pena o investimento, custaria no máximo 12 milhões de reais, pra ser sombra do Renato.
- Pedro De La Vega: vi rumores de que o Corinthians foi atrás então botei no time, caso consiga a contratação, imagino um valor de no máximo 5 milhões de euros (jogador tem muito potencial e é observado por united, real Madrid, dentre outros)
- Gignac ou Cano: gignac tá com contrato acabando e não ganha tudo isso como todo mundo imagina, 800k ele viria de boa, já o Cano viraria opção caso o Vasco seja rebaixado.
- o resto do time foi composto por jogadores já do clube (profissional e base)

Custo de contratações: 37 milhões de reais + luvas

* Alex Teixeira tá livre no mercado, mas todo mundo aqui cita ele.em toda janela, então deixei de fora.

Folha Salarial mensal: 8.760.000 milhões
Folha salarial mensal do elenco atual: 11.820.000 milhões

O time ficaria como na imagem, mais barato*¹ e mais competitivo.

*¹ os valores da equipe atual são relativos, não se tem valor concreto, feitos com base em todas as fontes que encontrei na internet e que passasse o mínimo de confiança.

Enfim, o que acharam?

Responder ao post do Cascão

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 7 minutos por sergio trovo

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 15 minutos por Vinicius

    51respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Esse juiz do jogo Brasil x Escócia tá mal-intencionado

    Última resposta há 16 minutos por VIÚVA VP

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 20 minutos por Nelson 77

    69respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jesus Araújo

    Sim tem que cobrar os salários atrasados, más não vem comparar um atraso de pessoa normal

    Última resposta há 25 minutos por Nelson 77

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida Veja!

    Última resposta há 30 minutos por Maltkvski Pietrovski

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 39 minutos por ANDRE MATOS CARDOSO

    74respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Henrique Sola

    Imaginem se o marketing tivesse sido competente em trabalhar com a imagem do Memphis!

    Última resposta há 48 minutos por Pedro Henrique

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 56 minutos por Mosqueteiro

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jesus Araújo

    Casemiro parece que está doente, o homem corre parecendo está todo assado

    Última resposta há 1 hora por Testomaster da Fiel

    4respostas

    acessar o tópico