Post de BOM no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Em primeiro lugar pq Sub 23 não é nem profissional direito. Tem vários ali que nunca jogaram 5 jogos no pró.
Em segundo lugar pq se a gente cair pra série A2 como fica?

Sou a favor da base. Mas não assim.

Em resposta ao tópico: "Porque Não?"

Pq o Corinthians não usa o sub 23 no paulista?

Com integração do mlk que j está no profissional?

Pq já vemos Athletico Pr, Bahia, Vitória.

Pelo menos nos 5,6 ou 7 primeiros jogos.

Pois seria mais fácil de identificar os mlks que podem fazer parte do principal esse ano.

Melhor do que ver esse time com jogadores como : Ramiro, Gabriel, Otero, vital, Jô, Natel, Everaldo. Prefiro que usem os mlks no paulista.

O que vocês acham?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X