Post de renato no fórum "Notícias" do Meu Timão

Corinthians acaba de contratar o atacante John Kleber que pertencia a Ponte Preta, mas estava no Timão desde 2019 por empréstimo; Vejam se alguém consegue explicar, a Ponte possuía 60% do passe do jogador, mas seu vinculo acabou em dezembro de 2020, e mesmo assim o Corinthians o contratou deixando uma parte do passe para a Ponte Preta, porcentagem que não vai ser divulgado por acordo entre os clubes. Estamos precisando fazer uma limpa no elenco, mas vossa diretoria continua gastando dinheiro com falsas promessas e o dinheiro saindo pelo 'ladrão'.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X